Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Agronegócios

Publicada em: 17/03/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Passo Fundo recebe hoje Caravana da Soja que vai discutir melhores formas para negociar a colheita

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Passo Fundo recebe hoje Caravana da Soja que vai discutir melhores formas para negociar a colheita

O período da colheita de soja iniciou na região com bons índices de produtividade, como era esperado. Mas o que preocupa hoje o produtor é o preço da soja. Ela foi plantada quando o dólar estava alto, agora mais baixo vai influenciar na queda do valor da soja.

 

Para auxiliar os produtores, o Sindicato Rural de Passo Fundo recebe hoje a Caravana Soja Brasil. O evento acontece às 19h30, na sede da entidade. A entrada é gratuita.

 

O consultor econômico Flávio França Junior vai palestrar sobre o mercado para a soja, com dicas para o produtor se preparar para negociar a colheita.

 

O presidente do Sindicato, Jair Dutra Rodrigues disse que essa é uma grande oportunidade para o produtor tirar todas as suas dúvidas. Serão apresentadas as tendências de preços e de vendas e quem são os países que deverão comprar a safra 2016/2017.

 

Rodrigues destaca que esse é o momento exato em que é preciso saber qual é rumo que a soja vai tomar até para que o produtor possa comprar os próximos insumos.

 

Além da palestra do consultor econômico, haverá apresentação técnica sobre obtenção de altas produtividades na soja. Os participantes também terão conhecimento do panorama das lavouras do estado. São esperados cerca de 150 produtores.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a Reforma Política em andamento no Congresso vai moralizar o País?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas