Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Agronegócios

Publicada em: 03/07/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Ronaldo Rosa repercute sobre novo sistema de controle e fiscalização do estacionamento rotativo pago

Rádio Uirapuru
Créditos: Comunicação/ Câmara de Vereadores
Ronaldo Rosa repercute sobre novo sistema de controle e fiscalização do estacionamento rotativo pago

O trabalho de fiscalização na área de estacionamento rotativo pago em Passo Fundo foi intensificado nessa semana. A informação foi repercutida pelo Vereador Ronaldo Rosa – (SD) na Sessão Plenária desta quarta-feira (28/06).


A Codepas em parceria com a Guarda Municipal de Trânsito passa a contar um novo sistema de controle e monitoramento da área de estacionamento rotativo pago: smartphone.


Os monitores e a guarda de trânsito com o equipamento em mãos, vão poder agilizar a comunicação, fiscalizando a efetiva rotatividade do estacionamento, comenta o Vereador Ronaldo.


“Registrar a placa, o local onde o veículo está estacionado, comprovar se possui o ticket e o horário, com facilidade os monitores e a Guarda de Trânsito irão controlar o sistema. O estacionamento só funciona efetivamente se tiver rotatividade, muitos motoristas não respeitam a área azul e os carros ficam estacionados muito além do permitido”, destaca.

 

Codepas: novos ônibus


Novidades a partir dos próximos dias no transporte coletivo urbano de Passo Fundo. A Codepas através de processo licitatório adquiriu 10 novos ônibus, adaptados para o sistema de bilhetagem eletrônica e câmeras de monitoramento, um investimento de mais de R$ 3,5 milhões.A previsão é que em 30 dias os ônibus estejam circulando pelas ruas da cidade, com novo layout e cores, como destaca o Vereador.“Quero parabenizar a direção da Codepas que escolheu as cores da bandeira do nosso município e do uniforme escolar: azul e verde”.


Com a aquisição dos novos veículos a frota passa a contar com 42 ônibus, atualmente a empresa possui 24 carros, que circulam em diversos bairros de Passo Fundo. A Codepas é responsável por 20% da operação do transporte público no município.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Dar esmola para moradores de rua resolve problema social?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas