Inicia hoje o prazo para produtores rurais apresentarem os blocos de notas na prefeitura de Passo Fundo

Créditos: Divulgação/PMPF

Inicia nesta segunda-feira (07) e vai até o dia 29 de março o prazo para que todos os produtores rurais apresentem junto ao departamento de ICMS da prefeitura municipal os talões de produtores.

Participando do programa do Sindicato Rural do último sábado (05), o servidor que atua junto ao departamento de ICMS, Rogério Leite, alertou os produtores quanto a apresentação dos documentos. Conforme Rogério, os produtores devem estar atentos ao prazo e apresentar os respectivos blocos acompanhados das contranotas. Leite alertou ainda os produtores que atuam na feira do produtor ou que realizaram operações entre si, devem também apresentar os documentos no setor.

Já os produtores que possuem contratos de arrendamentos, comodatos e parcerias e que por ventura realizaram a renovação devem também levar ao setor uma cópia do documento. Os produtores que estiverem com contratos vencidos, Rogério alertou para que a renovação e atualização seja feita e também uma cópia seja levada. Leite explicou que a não apresentação atualizada destes contratos podem dificultar no momento em que novos talões sejam solicitados aos produtores.

O setor de ICMS na prefeitura de Passo Fundo atua de segunda à sexta-feira das 8h às 11h30 e durante a tarde das 13h30 às 17h.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas