Programa Cotações e Mercado comemora 22 anos no ar da Rádio Uirapuru

Créditos: Daniela Cenci/Rádio Uirapuru

O programa Cotações e Mercados, que vai ao ar todos os domingos pela manhã na Rádio Uirapuru, completou no último final de semana o aniversário de 22 anos. Criado em 1996, o programa se tornou referência no tema agronegócio no interior do Estado.

O apresentador e jornalista Jair Ineri Lazarotto lembrou que o programa foi criado há 30 anos e destes 22 na emissora. Contou que no início tinha a finalidade de repassar ao público regional as contações das principais cooperativas da região da época. Jair disse que em 2017 também foi desafiado a criar um site do programa, que traz todas as informações do mercado do agronegócio. De acordo com Jair, neste mais de um ano de site foram quase 25 mil acessos.

O engenheiro agrônomo e participante do programa, Cláudio Doro, afirmou que o Cotações e Mercado colaborou muito para o crescimento do agronegócio da região. Para o engenheiro, o diferencial do programa é a qualificação dos participantes que estão diretamente ligados à agricultura. Para Doro, o mais importante são as informações atualizadas.

Para o engenheiro agrônomo Lamar Sackis, também participante do programa, o agronegócio é dinâmico e evolui a cada dia e o Cotações e Mercado tem o papel de apresentar o que está acontecendo no setor.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas