Academia dá exemplo e adota 120 cartinhas da campanha “Papai Noel existe, basta você acreditar”

Créditos: Rádio Uirapuru

Há dois anos os sócios Andressa Chaves e Willian Cardoso abriram a Academia Arena em Passo Fundo. Em outubro se mudaram para um novo espaço e para comemorar os avanços em tão pouco tempo resolveram participar da campanha “Papai Noel existe, basta você acreditar”. Eles adotaram 120 cartinhas que serão distribuídas entre os alunos, colaboradores e familiares. A entrega dos presentes será feita por eles.

Falando na Uirapuru, Andressa contou que é a segunda vez que eles apadrinham cartinhas, mas agora em um volume maior. Contou que a iniciativa é em gratidão às conquistas desse ano. Destacou que as pessoas próximas aos sócios estão todas felizes pelo momento em que estão vivendo e, por isso, também se engajaram à proposta da Rádio Uirapuru de fazer a diferença no Natal de muitas crianças.

Para adotar uma cartinha é muito fácil é só vir até a Rádio Uirapuru. O empresário ou comerciante que quiser adotar um mínimo de 10 cartinhas e não conseguir vir pessoalmente, a emissora vai até a empresa. Nesse ano foram recebidas 2.400 cartinhas.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas