Curso de Estética e Cosmética da Fasurgs encerra o ano com entrega de presentes na Uirapuru

Créditos: Gabriel Nunes/Rádio Uirapuru

O ano foi de muito conhecimento e aprendizado para os alunos e professores do curso de Estética e Cosmética da Fasurgs. Para encerrar as atividades do semestre, foi criado o projeto “Bonito é fazer o bem”, no qual as turmas adotaram cartinhas da campanha Papai Noel existe, basta você acreditar. Foram apadrinhadas mais de 12 cartas.

Nesta quinta-feira (06) os presentes foram entregues pessoalmente às crianças. Os envolvidos na ação entraram em contato com as famílias e combinaram a entrega na Rádio Uirapuru. O momento foi de festa e emoção. A professora do curso, que é novo na faculdade, Mariana Beux, contou que a ideia era selar 2018 com chave de ouro, estendendo o curso para fora dos muros e oportunizar uma boa ação para a comunidade.

A estudante da Fasurgs Eline de Araújo, mãe de duas crianças, destacou que é muito emocionante participar da campanha. Ela convidou a toda a comunidade para fazer a boa ação neste Natal. Contou que há muitas crianças precisando de comida, fralda, leite.

Outra instituição de ensino que tem alunos participando da campanha da Rádio Uirapuru é o Colégio Estadual Joaquim Fagundes do Reis. Incentivados pela professora de Religião, Noeli, a turma 103 adotou seis cartinhas, atendendo os pedidos de 15 crianças. Representando o grupo, Tatiele dos Santos de Aguiar, de 16 anos, contou que foram vendidas rifas e com o dinheiro arrecadado foram comprados os presentes. Eles foram entregues ontem na emissora. Além de fazer a diferença no Natal de muitas crianças, a turma preparou um bolo de aniversário para uma menina de 9 anos.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas