Audiência Pública do Plano Diretor é na próxima terça-feira

Mais uma etapa do processo de revisão do Plano Diretor ocorre na próxima terça-feira, dia 15 de janeiro. Nesta data será realizada a audiência pública de validação do Diagnóstico Participativo. O evento está marcado para se iniciar às 18h, no auditório da Universidade Federal Fronteira Sul (UFFS), que fica no antigo quartel. A entrada para o auditório fica na rua Antônio Araújo, 204.

Quem tem interesse em participar pode acessar a minuta do Diagnóstico Participativo no site da Prefeitura de Passo Fundo (www.pmpf.rs.gov.br). Para isso é preciso ir nos Destaques da página, acessar link Revisão do Plano Diretor e depois ir em Etapa 2. O documento está disponível para download.

O Diagnóstico Participativo foi construído ao longo do ano de 2018 com base nos encontros realizados dos bairros e nas comunidades do interior do município, onde a população apontou os pontos positivos e negativos do bairro onde moram e também da cidade, além de sugestões. Todos estes dados foram compilados e tabulados e resultaram na minuta do Diagnóstico Participativo do processo de revisão do Plano Diretor.

Serviço

Audiência pública de validação do Diagnóstico Participativo da revisão do Plano Diretor
Quando: terça-feira, dia 15 de janeiro
Horário: 18h
Local: auditório da UFFS (rua Capitão Araújo, 204)

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas