Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 20/12/2016 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Mais de 6 mil crianças atendidas com a campanha Papai Noel Existe, Basta Você Acreditar

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Mais de 6 mil crianças atendidas com a campanha Papai Noel Existe, Basta Você Acreditar

A edição deste ano da campanha Papai Noel Existe, Basta Você Acreditar, encerrou com 1.850 cartinhas adotadas, de um total de 2.500. Mais de 6 mil crianças foram beneficiadas.

 

A diretora da Rádio Uirapuru, Margareth Markus avalia que os números são resultados de um ano difícil para todos, mas que mesmo assim a população ajudou bastante. Destaca o esforço das empresas e de grupos de amigos para transformar o Natal de uma criança. As crianças compartilham com os padrinhos, através das cartas, a sua realidade e história familiar.

 

Margareth destaca que a campanha acaba sendo mais importante para quem entrega o presente do que para quem recebe. O presente é só um pretexto para algo maior que é a troca de amor.

 

Em nome da direção, agradece a participação de todos que contribuíram com esse projeto. Para 2017, o desafio é mobilizar a comunidade para a adoção de todas as cartinhas.

 

Um dos diferenciais da campanha realizada pela Uirapuru é que os padrinhos e madrinhas podem entregar pessoalmente os presentes até para as crianças.

 

Uma ouvinte relatou o quanto gratificante foi participar da campanha. Ela conta que, a pedido da mãe de 85 anos, veio até a rádio, escolheu uma cartinha do bairro Donária, e foi pessoalmente fazer a entrega do presente.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas