Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 18/12/2016 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Vencedora do concurso Mais Bela Comunitária é do Bairro José Alexandre Záchia

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Vencedora do concurso Mais Bela Comunitária é do Bairro José Alexandre Záchia

Após seis anos, Passo Fundo retomou no último sábado (17) a escolha da mais bela comunitária. O concurso, promovido através da UAMPAF, ocorreu no ginásio da entidade e contou com cerca de mil pessoas prestigiando, além de 56 candidatas. Em uma série de desfiles, as candidatas foram avaliadas por jurados, observando-se quesitos como beleza, simpatia e conhecimento sobre a cidade e sobre o movimento comunitário.

 

Venceu o concurso como a Mais Bela Comunitária, na categoria adulta, Tayna Camargo, do Bairro José Alexandre Zachia. A 1ª Princesa escolhida foi Kemilly Bellaver, do Bairro Victor Issler.A 2ª Princesa escolhida foi Natália Morais e a Miss Simpatia escolhida foi Larissa Dias, do Bairro Tupinambá.

 

Nas demais categorias, as vencedoras foram: Aguinês Bertolini, do Bairro Hípica, na categoria Juvenil e Daiana Marais Alvez, do Bairro Bela Vista na categoria infantil. A Uirapuru esteve presente através do repórter Mateus Miotto e conversou com o presidente da UAMPAF, Luiz Valendorf.

 

Luiz destacou que o concurso é um evento familiar, voltado para as comunidades e que sempre foi muito aguardado por todos. Luiz destacou a premiação, como grande novidade, sendo ela uma bolsa para um curso na Faculdade João Paulo II. Com isso abre-se uma porta para as meninas das comunidades, oferecendo a ferramenta que poderá mudar a sua vida.

 

 

 

 

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas