Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 24/01/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Avianca Linhas Aéreas vai deixar de operar em Passo Fundo

Último voo está previsto para 11 de março

Rádio Uirapuru
Créditos: Arquivo Uirapuru
Avianca Linhas Aéreas vai deixar de operar em Passo Fundo

Após mais de dez anos, a empresa Avianca Linhas Aéreas vai encerrar os voos para Passo Fundo. O último dia da  companhia  na cidade será em um sábado, 11 de março.  Conforme a empresa, limitações do aeroporto Lauro Kortz e a retirada da aeronave que faz a linha Passo Fundo São Paulo são os principais fatores para o encerramento.

 

A empresa também destaca que mantém uma estrutura fixa na cidade, com funcionários, para atender a somente um voo diário, sendo que este algumas vezes acaba não ocorrendo devido a fatores climáticos.  A Prefeitura já foi comunicada e pediu que a empresa ao menos siga operando até o dia 11 de março, por conta da Expodireto. O avião atualmente usado pela empresa está sendo retirado de operação por ser muito pequeno.

 

Um avião maior poderia ser usado em Passo Fundo, se o aeroporto tivesse condições técnicas para receber, explicou a empresa. Com o encerramento das atividades a empresa Azul Linhas Aéreas será a única a oferecer o trecho Passo Fundo/São Paulo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Hora a Mais

com Cris Jaqueline

Sexta-Feira

das 11:00 às 12:00

ouça ao vivo



Você acha que a fiscalização deve ser rigorosa contra o comércio informal em Passo Fundo?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas