Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 02/02/2017 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Semeato pede auxílio do Estado para retomar atividades em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Semeato pede auxílio do Estado para retomar atividades em Passo Fundo

A empresa Semeato, que passa por um grave problema financeiro e enfrenta dezenas de processos devido o atraso no pagamento trabalhista, anunciou recentemente que planeja retomar as atividades na Expodireto 2017. A empresa vai lançar novos produtos na feira, que é referência no setor.

 

Enquanto isso não acontece, uma comitiva da Semeato esteve nesta semana em Porto Alegre, acompanhada por representantes da Prefeitura de Passo Fundo, buscando ajuda do governo para voltar a produzir.

 

Representando o município, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Carlos Eduardo Lopes da Silva, e a comitiva foram recebidos pelo secretário estadual da Fazenda, Giovani Feltes, pelo secretário adjunto da pasta, Luiz Antônio Bins; pelo secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Fábio Branco; e por assessores.

 

No encontro a empresa apresentou sua atual situação, motivos pelo qual parou as atividades e fez um balanço do plano de retomada. Os representantes do Estado vão analisar agora o caso da empresa e em breve pode se comunicar com a comitiva.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Dar esmola para moradores de rua resolve problema social?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas