Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 20/04/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Trabalhadores da Codepas que fazem a coleta de lixo alertam para possibilidade de greve

Rádio Uirapuru

A Uirapuru foi procurada na tarde de ontem (19) por trabalhadores da Codepas, no setor que realiza coletas de lixo, onde foi informada de que poderá haver uma greve na próxima segunda-feira (24).

 

Em ofício, o grupo informa que estão negociando com a direção da empresa por melhores condições de trabalho. Na pauta de discussão estão a desobrigação de recolher o lixo depositado em contêiner disposto do lado esquerdo da rua, justificando que o Ministério do Trabalho determine que isso não ocorra, pois coloca em risco dos trabalhadores.

 

Pedido de garantia de não haver mais desvios de função.Pedido para que não permaneçam molhados, após chuva, dentro da empresa. Distribuição de jornadas de trabalho de forma igualitária entre todos os trabalhadores do setor e retorno do sistema de roteiro, o qual era realizado até novembro de 2016. Caso as negociações não evoluam os trabalhadores pretendem iniciar a greve.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas