Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 21/04/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Aumento das demandas faz com que Prefeitura retome turno integral para todos os serviços

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação/Prefeitura
Aumento das demandas faz com que Prefeitura retome turno integral para todos os serviços

Desde 2005, a Prefeitura de Passo Fundo passou a atender em apenas um turno. Nos últimos anos, em razão do crescimento do município e das demandas por determinados serviços, a maioria das secretarias começaram a atender nos turnos manhã e tarde, como é o caso da Obras, Transporte e Serviços Gerais e Secretaria da Saúde.

 

A partir de 1º de julho todos os setores da administração municipal vão funcionar em turno integral, das 8h às 11h30 e da 13h30 às 17h. A única desvantagem para o trabalhador é que não vai poder aproveitar o horário do almoço para resolver problemas ou encaminhar solicitações às secretarias que hoje abrem ao meio-dia.

 

Em entrevista à Uirapuru, a secretária municipal de Administração, Marlise Lamaison Soares, explicou que a decisão segue a recomendação dos órgãos de controle, como Tribunal de Contas. Mas a iniciativa também foi tomada para melhorar o atendimento ao público.

 

Marlise contou que a própria comunidade cobrava o atendimento em turno integral. Ela ressaltou que algumas pastas como Planejamento, Administração e Procuradoria-Geral do Município, embora atendessem a população em turno único, os seus servidores já trabalhavam internamente em regime integral.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Sexta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



O motorista está mais consciente no trânsito?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas