Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 08/05/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Sem Segredo: moradora da Rua Independência faz relato dramático na Uirapuru sobre baderna noturna

Rádio Uirapuru
Créditos: Alex Borgmann
Sem Segredo: moradora da Rua Independência faz relato dramático na Uirapuru sobre baderna noturna

Durante o programa Sem Segredo do último sábado, uma moradora da Rua Independência, no Centro de Passo Fundo, revelou o drama de conviver com o barulho e a baderna noturna na região.

 

A mulher, que preferiu não se identificar, revelou ter que dormir em um colchão na lavanderia de seu apartamento, onde tem menos barulho. Destacou que ela e moradores da região já recorreram a inúmeros órgãos, mas que nada foi resolvido.

 

Esse é uma das inúmeras reclamações sobre a baderna no Centro de Passo Fundo, que a Rádio Uirapuru recebe dos ouvintes, principalmente nos finais de semana. A desordem e a baderna nos espaços públicos foram tema do programa Sem Segredo.

 

Participando do debate no estúdio, o vereador Márcio Patussi, salientou a insegurança sentida pelos moradores. Ressaltou que as leis restritivas existem, mas falta fiscalização por parte do Estado e punições mais rígidas, como aplicação de multas.

 

Também participou do programa o psiquiatra Érico Hecktheuer. Ele explicou que as pessoas precisam de regras e leis para obedecer, senão irão fazer o que quiserem.Ressaltou que falta os pais monitorarem seus filhos menores de idade.

 

Explica que nesta idade os jovens passam por muitas mudanças comportamentais e pressões do grupo de amigos, ficando mais vulneráveis, por isso precisam de limites. Alertou que hoje em dia, eles têm acesso muito facilitado as bebidas alcoólicas e as drogas.

Áudios Relacionados

Clique para ouvir o áudio

  • Relato moradora Rua Independência

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Sexta-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



O motorista está mais consciente no trânsito?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas