Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 07/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Receita Estadual e Guarda Municipal de Trânsito realizam blitz e 30 veículos são guinchados

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Receita Estadual e Guarda Municipal de Trânsito realizam blitz e 30 veículos são guinchados

A Receita Estadual, através da delegacia de Passo Fundo, e a Guarda Municipal de Trânsito, realizaram na tarde de ontem (6) uma grande ofensiva contra IPVAs vencidos em Passo Fundo.

 

A ação ocorreu na Avenida Sete Setembro, próximo da Gare, onde conforme dados da Receita Estadual, foram verificados 500 veículos, com 72 deles tendo alguma pendência fiscal.

 

As verificações da Receita foram feitas com a ajuda de equipamentos digitais, que conferiam na hora a situação dos veículos, sendo assim mais rápido. Estas pendências variaram desde multas vencidas a IPVA atrasado.

 

Já a Guarda Municipal de Trânsito, que realizou a ação conjunta, abordou 89 veículos, sendo que 30 foram guinchados por não estarem com o licenciamento em dia ou irregularidades nos documentos.

 

As blitzes continuam em datas aleatórias, já que, conforme dados da Receita Estadual, 20% da frota pagante de IPVA em Passo Fundo está com o imposto atrasado.

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que a Reforma Política em andamento no Congresso vai moralizar o País?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas