Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 19/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Encontro de fuscas e derivados reuniu visitantes de todo Brasil no Parque da Efrica

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Encontro de fuscas e derivados reuniu visitantes de todo Brasil no Parque da Efrica

No último final de semana, o Parque de Exposições Wolmar Salton, a Efrica, recebeu a 17ª edição do Encontro Sul-Americano de Fuscas e derivados - Passo Fundo Volksjam. O evento foi promovido pelo Passo Fundo Fusca Clube com o apoio da Prefeitura.

 

Os visitantes puderam conferir uma exposição com mais de 700 veículos de colecionadores em uma linha de tempo com os carros de cada época. Houve ainda, o comércio de peças e acessórios de veículos antigos.

 

O presidente do Passo Fundo Fusca Clube, Anselmo de Quadros em entrevista explicou que o evento se consolidou no calendário do município. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo parque nos dois dias de exposição. Segundo ele, veículos vieram de todo o Brasil, além de outros países como: Uruguai, Paraguai e Argentina. 

 

Os visitantes vieram de vários estados brasileiros, como Mato Grosso, São Paulo e Santa Catarina, além da presença de vários municípios gaúchos.

 

Anselmo destacou que o Volksjam movimenta a rede hoteleira e a economia da cidade, por reunir um grande público. Disse ainda que a maior satisfação da organização é ver o Parque da Efrica movimentado e revitalizado.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Obesidade pode ser considerada um problema de saúde pública?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas