Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 17/07/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Cerca de 60% das obras da Corsan na Avenida Brasil já foram concluídas e equipes chegam ao Centro

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Cerca de 60% das obras da Corsan na Avenida Brasil já foram concluídas e equipes chegam ao Centro

Seguem as obras da Corsan ao longo da Avenida Brasil para a troca do sistema que leva água para os diversos pontos da cidade.

 

A partir desta segunda-feira (17), o trecho da Avenida Brasil, que fica entre as ruas Saldanha Marinho e Benjamin, ficará interrompido em meia pista no sentido Bairro Petrópolis/ Centro. A interrupção vai até o dia 28 de julho.

 

Os motoristas podem desviar pela Rua Antônio Araújo, seguindo pela Uruguai até a Fagundes dos Reis, onde poderá acessar a Avenida. Na semana passada foram finalizados os trabalhos no trecho entre as Ruas Saldanha Marinho e Benjamim Constant, na pista no sentido Centro/bairro Petrópolis.

 

O superintendente regional da Corsan, Aldomir Santi explica que neste momento as obras contemplam apenas a Av. Brasil e não as outras ruas, para a Prefeitura poder efetuar o projeto de repavimentação e revitalização. Destaca que 60% das obras já foram concluídas, agora seguem em direção ao Centro, nos trechos próximos da Rua General Netto e Av. Sete de Setembro.

 

Nos últimos dias vários ouvintes também questionaram os motivos da falta de água em alguns locais do Centro. Segundo Santi, sempre que possível a Corsan avisa com antecedência sobre a falta de abastecimento, mas nas últimas vezes não foi possível prever, pois trataram-se de rompimento de adutoras.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Quinta-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo



Além dos táxis, você acha que Passo Fundo deve ter outras opções de transporte, como Uber e Garupa?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas