Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 27/07/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Passo Fundo se despede de Mari Poter de Andrade

Rádio Uirapuru

Na tarde desta última quarta-feira (26), faleceu Marinês Poter de Andrade, 54 anos, líder comunitária do Loteamento Professor Schisler, no Bairro Integração. Mari como era conhecida foi casada com Avelino de Andrade, mãe de Adriana e Daniele.

 

Como uma das fundadoras do Schisler e do Integração, Mari esteve junto nas principais lutas daquela região nas áreas de saneamento, educação, saúde e pavimentação. Passados trinta anos de muitos movimentos, Marinês comemorava com seus companheiros a construção do PSF Adolfo Groth, pavimentação das ruas e o funcionamento da Escola de Ensino Médio Meibe Ribeiro.

 

Para o ex-presidente da Associação do Schisler, Saul Spinelli a perda precoce de Mari com 54 anos é uma profunda tristeza, mas os exemplos de luta, perseverança e fraternidade permanecem como bússola para os que ficam. “Nunca faltou para Mari tempo e vontade de lutar pelo próximo”.

 

O corpo está sendo velado nas dependências do Ginásio Comunitário Joaquim de Oliveira e o sepultamento será às 16hs no Cemitério São Miguel. 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Tchê Liga

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 05:00 às 07:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas