Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 12/08/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Primeiro Encontro do CDL nos Bairros de 2017 reúne mais de 200 associados

Rádio Uirapuru
Créditos: João Victor Lopes/Rádio Uirapuru
Primeiro Encontro do CDL nos Bairros de 2017 reúne mais de 200 associados

Com o objetivo de auxiliar seus associados no desenvolvimento da sua empresa, a CDL promove o projeto CDL nos Bairros. O primeiro encontro desse ano aconteceu na noite de quinta-feira (10), no Palazzo Centro de Eventos, localizado no bairro Vera Cruz.

 

Mais de 200 associados participaram de um jantar de integração e de uma palestra motivacional com Jardel Beck sobre desempenho profissional.

 

O presidente da CDL, Adriano Sonda, explicou que o projeto existe desde 2009 e já reuniu mais de 9.500 pessoas. Revelou que nesse ano a CDL nos Bairros adotou um formato diferente. Agora, cada encontro terá um tema diferente e não será mais exclusivo para o comerciante do bairro. Nesta oitava edição são seis palestras, cada uma irá abordar sobre um segmento da empresa.

 

Adriano Sonda ressaltou que o evento é gratuito para os associados, sendo que podem participar de todas as palestras, mas devem ficar atentos, pois as vagas são limitadas. O próximo encontro será no dia 23 de agosto no bairro Boqueirão.

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Sábado

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas