Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 26/08/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Conferência Espírita com Divaldo Pereira Franco movimenta a cidade na próxima segunda-feira

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
Conferência Espírita com Divaldo Pereira Franco movimenta a cidade na próxima segunda-feira

Passo Fundo recebe na próxima segunda-feira (28), um dos maiores médiuns e oradores espíritas da atualidade, Divaldo Pereira Franco. O médium fará uma conferência espírita no Centro de Eventos da UPF, às 20h. O pavilhão será aberto às 17h. A entrada é franca.

 

Quem quiser pode doar alimentos não perecíveis, que serão entregues para entidades carentes do município. São esperadas mais de 3 mil pessoas.

 

Conforme o presidente do Conselho Regional Espírita da 9ª Região, Fernando Carlos Bicca, foi montado uma grande estrutura para acomodar os participantes. O Centro de Eventos tem capacidade para 2.500 pessoas, haverá dois telões, um dentro do pavilhão e outro na área externa do local para que todos possam acompanhar a palestra. Na área externa é permitido a colocação de cadeiras dobráveis.

 

A conferência deve durar entre 70 minutos a uma hora e meia. Haverá intérpretes de libra para surdos. Bicca contou que o espiritualista Divaldo Pereira Franco tem uma produção literária extensa, com mais de 200 obras psicografadas, sete milhões de exemplares vendidos, 104 títulos traduzidos para 16 idiomas e mais de 12 mil palestras realizadas.

 

Frisou que o médium tem uma história de doação à sociedade, tudo o que é arrecadado com os direitos autorais tem como fim as obras sociais.

 

A conferência espírita é uma promoção do Conselho Regional Espírita da 9ª Região com o apoio da LEAX Livraria Espírita, Uniões Municipais Espíritas de Passo Fundo, Carazinho e Erechim, e da Federação Espírita do Rio Grande do Sul.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

De tudo um pouco

com Valdir Mello e João Victor

Sexta-Feira

das 20:15 às 23:00

ouça ao vivo



Você acha que o Brasil está saindo do atoleiro da pior crise já vivida pelo país?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas