Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 12/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

SIM Rede de Postos comunica que interrupção do fornecimento de GNV em Passo Fundo se deve à obras de melhorias

Rádio Uirapuru
Créditos: Divulgação
SIM Rede de Postos comunica que interrupção do fornecimento de GNV em Passo Fundo se deve à obras de melhorias

A Uirapuru noticiou nessa semana que o último posto de combustível que oferece o Gás Natural Veicular (GNV) estava com o produto suspenso. Em um primeiro momento a Uirapuru foi informada por fontes do setor que haveria um racionamento do produto, o que foi rebatido pela Companhia de Gás do Estado do Rio Grande do Sul – Sulgás.

 

Dentre outras coisas, a nota afirmava que um problema na pista de abastecimento, onde fica a carreta que descarrega o produto, motivou a suspensão. A Sulgás esclareceu ainda que tão logo a obra de adequação seja feita retomará o abastecimento.

 

Na tarde da última quarta-feira (11) a Sim Rede de Postos, responsável pelo posto que oferece o GNV em Passo Fundo, enviou o seu comunicado oficial sobre o caso dizendo:

 

“A SIM Rede de Postos esclarece que interrompeu, por motivo alheio à sua vontade, o fornecimento de GNV em Passo Fundo para fazer obras estruturais na pista de abastecimento. A medida foi tomada atendendo a uma solicitação da Distribuidora Petrobras o que impossibilitou que a manutenção fosse planejada por parte da SIM. Uma empresa especializada nesse tipo de obra foi contratada pela SIM e a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos nesta sexta-feira, dia 13 de outubro. Antes de ser liberada para os usuários, a estrutura deve passar por uma validação da Petrobras. Atuando na revenda de combustível desde 1985, a SIM é a maior rede de postos do país com 125 unidades nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. A direção da empresa lamenta os transtornos causados aos clientes de Passo Fundo e reitera a máxima prioridade em resolver junto a Petrobras essa situação”.

 

SIM Rede de Postos

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo



Você está satisfeito com a atuação dos vereadores de Passo Fundo neste 1º ano de mandato?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas