Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 18/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Mulheres ficam presas em área de autoatendimento de Banco por mais de duas horas no Centro

Rádio Uirapuru

Duas mulheres, moradoras de Passo Fundo, viveram duas horas de angústia na noite de ontem (17), quando ficaram presas em uma agência do Banrisul, na Avenida Brasil, no Centro.

 

Segundo relatos de uma terceira pessoa, que auxiliou as duas, elas chegaram na agência antes das 20h para sacar dinheiro. Quando apertaram o botão para abrir a porta a mesma não respondeu e nem abriu do lado de fora para outras pessoas.

 

Por volta das 21h outra mulher foi até a agência e se deparou com a cena. A mulher ligou para a Brigada Militar que afirmou não poder fazer nada. Decidiu então ligar para a Uirapuru, que através da sua equipe localizou a empresa de vigilância, que entrou em contato com Porto Alegre para localizar a gerente da agência, mas a mesma não atendeu o telefone.

 

Após intenso trabalho da Uirapuru, em conjunto com a empresa de vigilância local e a mulher que decidiu ajudar as duas, finalmente, por volta das 22h, outra funcionária do Banco foi localizada e abriu a agência, liberando as duas.

 

As clientes presas dentro da agência estavam nervosas e relataram que já cogitavam a possibilidade de não saírem do local até a agência abrir, no outro dia, pois até mesmo o sistema de luzes já estava desligado na área dos caixas eletrônicos.

 

Vale lembrar que está em vigor uma lei municipal que exige a presença de vigilantes 24h nas agências, porém, no caso, não havia ninguém cuidando da segurança do local.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que o Brasil está saindo do atoleiro da pior crise já vivida pelo país?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas