Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 15/11/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Perícia judicial é realizada no Edifício Gralha: após resultado justiça poderá definir futuro do caso

Rádio Uirapuru

Foi realizada a perícia judicial do Edifício Gralha, na Cohab I, na tarde desta terça-feira (14) em Passo Fundo. A perícia, no prédio então condenado por problemas estruturais, iniciou às 14h. Na última agenda teve problemas técnicos, mas ontem foi possível realizar os trabalhos, inclusive com a presença de técnicos da Caixa Econômica Federal.

 

O vereador Saul Spinelli esteve no local e contou ao vivo na Uirapuru sobre este importante passo. Conforme ele, a justiça não pode tomar uma posição sem a perícia encomendada por ela, o que foi feito por meio de perito nomeado. A Caixa Econômica Federal é ré do processo, assim como a construtora.

 

A primeira perícia, realizada pelos moradores, atestou que os imóveis não eram seguros e por isso as famílias acabaram deixando o local e hoje vivem de favor ou pagando aluguel.

 

Saul explicou que somente após o resultado da perícia é que o processo vai ter novo avanço que poderá culminar, no futuro, com a condenação dos responsáveis, se o prédio será demolido e quem fará este trabalho.

 

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Troca-Troca

com Gabriela Rosa e Valdir Mello

Quinta-Feira

das 12:30 às 13:30

ouça ao vivo



Você concorda com a legalização dos jogos de azar no Brasil?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas