Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 20/02/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Boteco Uirapuru: presidente do Passo Fundo destaca que para ser grande Clube precisa de todos

Rádio Uirapuru
Créditos: Alex Borgmann
Boteco Uirapuru: presidente do Passo Fundo destaca que para ser grande Clube precisa de todos

Um clube de futebol para ser grande precisa de todos e o Esporte Clube Passo Fundo tem se esforçado muito para isso, convocando a população para fazer parte do seu quadro social e as empresas para exporem a sua marca.

 

Durante o Boteco Uirapuru no Esporte Clube Passo Fundo, na noite da última segunda-feira (19), o presidente Evandro Zambonato, disse que a diretoria está preparando uma grande equipe para voltar à série A do Gauchão, mas a meta é também jogar em uma competição nacional.

 

A partir de ações como a do Boteco Uirapuru, quer envolver mais a comunidade e a torcida nos assuntos relacionados ao time. Zambonato destacou que em Passo Fundo é muito forte a paixão pelo futebol, mas é preciso que a cidade enxergue o futebol também como um bom negócio. Contou que a diretoria tem procurado empresas e entidades, algumas já são parceiras, outras nem sequer deram o retorno.

 

Disse que Passo Fundo tem excelentes índices em várias áreas, mas o futebol está muito atrás e a culpa é um pouco de todo mundo. Frisou que um clube só tem dinheiro com quadro social sólido, vendendo jogadores e com a parceria de empresas que associam o seu nome ao time por dois, três anos.

 

O Boteco Uirapuru contou com Chopp Brahma, comidas de boteco do Temperoni Gastronomia, além do click fotográfico de Alex Borgmann e show com Patrick Sampaio e Davi Reginato. O Boteco Uirapuru tem o oferecimento de Escritório ASSECON e apoio de JR Comércio de Cimentos, Brita Calherão, Ronaldo Mognon Imóveis, MZ Segurança, Colbeck Uniformes Profissionais, Sempre Nova Máquinas e Implementos Agrícolas, Mega Atacado e Varejo, Brita Ferri, Mecânica Ezatta e Zincagem Zincron.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Vai que é tua

com Lucas Brasil

Segunda-Feira

das 14:35 às 16:50

ouça ao vivo

Você acha que os presos devem pagar suas despesas na cadeia?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas