Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 14/03/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Com atraso de uma semana, empresa terceirizada pela prefeitura promete pagamento aos funcionários hoje

Rádio Uirapuru

A Rádio Uirapuru foi procurada na manhã de ontem (13) por trabalhadores da empresa Lazari, de Montenegro, devido ao atraso no pagamento dos salários há uma semana. A empresa presta serviços terceirizados para a Secretaria de Cidadania e Assistência Social (Semcas).

 

São aproximadamente 60 funcionários, entre recepcionistas, cuidadoras e atendentes que trabalham na própria sede da Semcas, em casas de acolhimento, no Centro POP Júlio Rosa e no albergue. O secretário Wilson Lill contou que a prefeitura não fez o pagamento da Lazari porque a empresa não apresentou os documentos necessários. Todas as empresas contratadas pelo Município devem apresentar comprovação do serviço prestado, ponto, folhas de pagamento, certidões negativas de FGTS e INSS, pagamento de vale-alimentação e transporte, quando for o caso, para ter o dinheiro disponibilizado.

 

Segundo Lill, a empresa informou que teve problemas no sistema, que impossibilitou o processo, mas que ela se comprometeu em realizar os pagamentos até o dia de hoje (14). Esse é o primeiro mês do contrato da prefeitura com a Lazari.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas