Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 20/04/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Nota de esclarecimento do Dr. Alvaro Soares e do Dr. Marcio Balbinotti

Rádio Uirapuru

"Nota de esclarecimento:

 

Foi publicado por este meio de comunicação, que existem investigações na Polícia Federal sobre supostas irregularidades cometidas pelo médico, Dr. Alberto Kaemmerer junto ao Hospital São Vicente de Paulo. Na mesma notícia, salientando as diversas supostas irregularidades cometidas por aquele profissional, inseriu-se  no contexto da notícia, os nomes dos médicos Dr. Alvaro Luis Machado Soares e Dr. Marcio Lautert Balbinotti com demais médicos, como sendo réus em processo movido pela Procuradoria da República, dando a entender que os médicos citados cometeram irregularidades no exercício da função médica, lesando o SUS.

 

Cabe-nos fazer as devidas retificações as notícias veiculadas:

 

Os médicos Dr. Alvaro Luis Machado Soares e Dr. Marcio Lautert Balbinotti não fazem parte da investigação da Polícia Federal relativa as supostas irregularidades supostamente cometidas pelo Dr. Alberto Kaemmerer.

 

Assim, a veiculação dos nomes destes médicos juntamente com o médico Dr. Alberto é no mínimo inadequada, pois os fatos investigados na Polícia Federal não dizem respeito com os fatos que estão sendo apurados no processo que corre na Justiça Federal.

 

Na Justiça Federal foram apresentadas pelo Dr. Alvaro e pelo Dr. Marcio todos os documentos probatórios do exercício regular da medicina dentro da observância da legalidade e da técnica necessária para o exercício da profissão, buscando os médicos sempre a melhora da saúde de seus pacientes, contribuindo com suas ações para a sociedade, estando os médicos citados, apenas esperando a análise dos documentos anexados ao processo e a sentença que reconhecerá a improcedência da ação.

 

Passo Fundo, 20 de abril de 2018."

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que Passo Fundo é uma cidade segura?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas