Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 29/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Prefeito relata impacto da greve dos caminhoneiros em Passo Fundo

Rádio Uirapuru
Créditos: Mateus Miotto/Rádio Uirapuru
Prefeito relata impacto da greve dos caminhoneiros em Passo Fundo
Em coletiva de imprensa realizada na tarde de hoje (29), o prefeito Luciano Azevedo (PSB) explicou o impacto da greve dos caminhoneiros no cotidiano de serviços prestados pela prefeitura.
  
Segundo Luciano, a cidade ainda têm condições de operar com normalidade dentro desta semana com alimentação, medicamentos, limpeza, transporte e combustível. De acordo com o prefeito, a partir da próxima semana algumas atividades deverão ter o seu ritmo reduzido, caso não haja a interrupção das paralisações.
 
A prefeitura comunica que apoia a greve e que, na comparação com outras cidades do mesmo porte no Rio Grande do Sul e resto do país, Passo Fundo está em situação privilegiada. Apesar disso, Luciano afirma que ela pode trazer prejuízos à toda a população nas próximas semanas se continuar.
 
Fotos: Alex Borgmann

Imagens Relacionadas

Clique nas imagens para ampliá-las.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas