Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 31/05/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Feriado só hoje: serviços e órgãos retornam amanhã normalmente

Rádio Uirapuru

Para os católicos, amanhã, 31 de maio, é um dia dedicado à memória e devoção à Eucaristia. O Corpus Christi é considerado feriado nacional, por tanto, órgãos e serviços estarão fechados, retornando as atividades normalmente na sexta-feira.

 

No feriado apenas os mercados estarão abertos, com horário de expediente de domingo. Confira o que fecha: Prefeitura e suas autarquias, Câmara de Vereadores, Fórum, Sine, Bancos, Correios, agências lotéricas, comércio e varejo. As escolas municipais de Ensino Fundamental e de Educação Infantil vão fazer feriadão. As estaduais seguem calendário individual, mas a maioria deve fazer feriadão.

 

A UPF, Universidade Federal Fronteira Sul, Fasurgs e IFSUL também não terão aulas nesses dias. A IMED e a Anhanguera não têm aulas na quinta-feira, mas ainda não definiram se terão atividades na sexta-feira. A Faculdades João Paulo II não terá aula no feriado, mas na sexta-feira sim. O serviço de coleta de lixo nos bairros, feito pela empresa Via Norte, funciona normalmente no feriado, já o recolhimento no Centro, de responsabilidade da Codepas, está suspenso, retornando na sexta-feira.

 

O transporte coletivo urbano vai operar no feriado com horário de domingo. O Bella Città Shopping Center abrirá com praça de alimentação e Lazer das 11h às 22h e as lojas com abertura facultativa das 14h às 20h. O Bourbon Shopping funcionará das 9h às 21h, com abertura normal na sexta-feira.

 

A Catedral Nossa Senhora Aparecida terá missa às 15h, seguida de procissão em frente a praça. Nesse ano todas as paróquias vão fazer celebração com pequenas procissões.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Repórter do Povo

com JG e Ieda Almeida

Terça-Feira

das 08:10 às 10:45

ouça ao vivo

Você acha que a imprudência dos motoristas é a causa dos acidentes na ERS 324, entre Passo Fundo e Marau?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas