Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 102.5

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Cidade

Publicada em: 10/10/2018 , por Jornalismo Rádio Uirapuru

A A A

Prefeitura esclarece: não haverá novas despesas com obra da Avenida Brasil

Rádio Uirapuru

A Uirapuru realizou na tarde de ontem (09) uma entrevista com o Secretário Adjunto de Obras, onde foi apontado que uma empresa seria contratada para avaliar de forma técnica toda a obra de recuperação da Avenida Brasil a medida ao longo da sua execução. A notícia foi trazida após a confirmação de que alguns problemas ocorreram na primeira fase da obra, na Petrópolis.

 

Tão logo a notícia foi divulgada, alguns ouvintes questionaram sobre o impacto financeiro que tal contratação poderia causar nos recursos públicos. Na tarde desta quarta-feira (10), a Prefeitura de Passo Fundo divulgou uma nota, reproduzida na íntegra abaixo, onde afirma que não haverá contratação de empresas específicas de fiscalização ou novas despesas:

 

“Tendo em vista notícia divulgada nesta quarta-feira (10) pela Rádio Uirapuru, a Prefeitura de Passo Fundo esclarece que não haverá a contratação de novas empresas para a obra da Avenida Brasil. Em nota, o Município destaca que os recursos para a obra são federais e encontram-se na Caixa Econômica Federal para execução do projeto já aprovado".

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que crianças deveriam brincar como antigamente?

Copyright © 2018 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas