6° Encontro Nacional da Juventude Notre Dame é marcado pela participação de diferentes cidades do Brasil

Créditos: Divulgação

Passo Fundo foi sede do 6° Encontro Nacional da Juventude- Notre Dame. O evento reuniu cerca de mil pessoas, entre alunos, professores e coordenadores vindos de diferentes regiões do Brasil e encerrou no sábado (10).

 

Além das escolas Notre Dame do Rio Grande do Sul, participaram das atividades, integrantes do Rio de Janeiro, São Paulo, e Brasília. Diversas atividades recreativas, assim como celebrações religiosas foram realizadas durante os três dias de programação.

 

O encontro buscou fortalecer os laços afetivos, a espiritualidade e a aprendizagem de educandos que integram a Rede de Educação Notre Dame. Durante a celebração de encerramento, em entrevista a Uirapuru, a irmã Araci Ludwig destacou a importância de realizar encontros como estes para o desenvolvimento cultural dos estudantes.

 

Segundo ela, os jovens têm a oportunidade de ter contato com uma educação sem fronteiras. A troca de experiências entre professores e alunos de diferentes regiões do Brasil proporciona a socialização do conhecimento.

 

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas