Abertura oficial do Natal Ecológico Boqueirão Legal marca o domingo

Créditos: Rádio Uirapuru

Iniciou oficialmente neste domingo (02) a programação do Natal Ecológico do Boqueirão Legal. As luzes foram acendidas dando vida à praça Antônio Moretti e despertando o espírito natalino na comunidade. As atividades do Natal Ecológico já estavam acontecendo desde o dia 25 de novembro, porém a abertura oficial, com a presença de diversas autoridades aconteceu ontem. O Natal Ecológico chega em sua 11ª edição consagrado como um dos eventos mais esperados do ano na cidade. A organização conta com apoio da prefeitura e da comunidade.

Em entrevista na Uirapuru, a presidente da Associação de Moradores do Boqueirão Legal, Márcia Muccini falou do significado que o Natal tem na vida das pessoas. A professora destacou que mesmo que as dificuldades apareçam não é possível que se perca a esperança. Márcia frisou que a esperança só nasce quando encontra eco nas vozes e atitudes daquelas pessoas que nos rodeiam.

O vice-prefeito de Passo Fundo, João Pedro Nunes em entrevista para a Uirapuru destacou a importância de momentos de confraternização com a comunidade. Para o vice-prefeito é um momento especial, onde se celebra o Natal e consequentemente se celebra a vida. Nunes frisou uma dos objetivos do Natal é que fortalecer a união entre as pessoas.

Falando na Uirapuru o secretário municipal de Cultura, Pedro Almeida destacou a importância do evento para a comunidade passo-fundense. Para o secretário, com o Natal Ecológico o Boqueirão Legal contribui e muito para o desenvolvimento da cultura na cidade.

O Sicredi é uma das empresas parcerias do Natal Ecológico do Boqueirão Legal. Em entrevista na Uirapuru o presidente do Sicredi Integração de Estados RSSC, Ari Rosso falou da satisfação em estar participando do evento. O presidente destacou que o Sicredi participa do Natal Ecológico desde a primeira edição. Para Rosso o Boqueirão resgatou no Natal um momento de reflexão, para que as pessoas olhem o dia a dia e façam uma reflexão de suas atitudes.

A Rádio Uirapuru acompanha a programação do Natal Ecológico com o apoio: Floricultura Passo Verde; Lar ponto com materiais de construção; Boutique da carne; Escola Menino Deus – Excelência e qualidade; Líder Papelaria; Amérika Máquinas e ferramentas; Auto Elétrica Bombacha e Boqueirão Supermercados.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas