Estádio Municipal Delmar Sitone está em fase de conclusão das obras

Créditos: Régis Leonardo/Rádio Uirapuru

Passo Fundo é uma cidade que respira futebol. São diversos campeonatos amadores e profissionais que são disputados na cidade, além de dois clubes, o Esporte Clube Gaúcho e o Esporte Clube Passo Fundo, que levam todos os anos milhares de pessoas aos estádios da cidade.

Participando do Uirapuru Esporte e Notícia desta semana, o secretário municipal de Esportes, Gilberto Bellaver, explicou que as finais do campeonato municipal, por conta da segurança, vem sendo disputadas no Vermelhão da Serra ou na Arena BSBios, já que o Estádio Municipal Delmar Sitone não apresentava as condições necessárias.

Bellaver afirmou que o novo estádio Sitone, situado no bairro Nonoai, na divisa com a Operária, entre as ruas dos Andradas e Pedro Lessa, está em fase de conclusão de obras, com a arquibancada pronta e com a grama plantada, e que ainda nesse ano deve ser finalizado para que a população possa utilizar o local.

De acordo com o secretário, além do campo de futebol, que terá as dimensões oficiais propostas pela FIFA, o estádio será um complexo esportivo com pista para caminhada e corrida, praça e academia ao livre.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas