Garden Club esclarece: assembleia definiu fim da gratuidade aos sócios remidos mas garantiu desconto de 50% na mensalidade

Créditos: Reprodução/Internet

Na manhã de hoje a Uirapuru foi questionada por ouvintes sobre o título de sócio remido no Garden Club de Passo Pundo. Um ouvinte relatou que, mesmo sendo sócio remido, onde no passado dava isenção de qualquer outra taxa por já ter pago a sua parte, foi cobrado para usar o local.

Em contato com o presidente Silvio Bastos a Uirapuru foi informada que uma assembleia com os sócios foi realizada em 2010, onde foi decidido pelo fim da isenção para os sócios remidos, porém, com um desconto na mensalidade para estes. Hoje os sócios normais pagam R$80 ao mês, enquanto os remidos ficam com R$40.

A medida ajuda o Garden a sobreviver, pois o clube possui somente 150 associados e uma grande parcela inadimplente. A área do clube é de 10 hectares, abrangendo os limites dos bairros Dona Júlia e Nene Graeff.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas