Passo Fundo recebe “Lendas do Sul” nesta quinta-feira

O projeto cultural realizará um espetáculo gratuito, de música, dança e teatro, com a Companhia Armazém, Cultura e Entretenimento

Créditos: Larissa Soares

Com o objetivo de relembrar a cultura gaúcha de forma divertida, o projeto cultural, “Lendas do Sul”, irá realizar uma apresentação no Rodeio Internacional de Passo Fundo. O evento acontecerá nesta quinta-feira (6), às 15h, no Parque de Rodeios da Roselândia. Para este evento, não será cobrada a entrada.

O “Lendas do Sul” realiza apresentações musicais, de dança e, além disso, intervenções teatrais, com a Companhia Armazém, Cultura e Entretenimento. O objetivo é resgatar a cultura sul-rio-grandense, através dos personagens, com trajes típicos e indumentárias características do povo gaúcho.

Para garantir ao público o amplo contato com a cultura local, o Lendas do Sul contribuirá, para facilitar a todos, com meios para o livre acesso às fontes da cultura e o pleno exercício dos direitos culturais. Portanto, todas as apresentações são gratuitas, para todas as faixas etárias e garantirão a acessibilidade.

O projeto é uma realização do Ministério da Cultura, tem a produção da Mega 12 Feiras e Eventos e o planejamento cultural da D. Marin. Esta apresentação tem o patrocínio da BSBIOS, Compre Bem, Disfonte e da Razera Agrícola.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas