Habitação sorteia suplentes de programa Minha Casa Minha Vida

O sorteio foi para definir a ordem da suplência das 230 famílias inscritas

Créditos: Glenda Vívian

Na tarde desta terça-feira (6) a Secretaria de Habitação da Prefeitura de Passo Fundo realizou o sorteio dos suplentes a beneficiários do Programa Minha Casa Minha Vida para os bairros Santa Marta e Donária, no âmbito dos empreendimentos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR). O sorteio foi para definir a ordem da suplência das 230 famílias inscritas.

 

De acordo com o secretário de Habitação, Paulo César Caletti, dentre os inscritos foram formados grupos, de acordo com os critérios de prioridade para o programa. “Dos três grupos formados foi feito o sorteio da ordem em que as famílias serão indicadas a assumir os imóveis que eventualmente venham a ser desocupados no FAR dos bairros Santa Marta e Donária”, explica.

 

O sorteio foi acompanhado por diversas famílias inscritas, sendo que todas foram convidadas a participar. A lista completa com os nomes dos inscritos e o número a que foram sorteados será divulgada posteriormente para que as famílias que não puderam comparecer também possam ter a informação sobre o andamento do programa.

 

Para participar as famílias inscritas precisaram comprovar a renda familiar bruta mensal de até R$ 1.800 e que não foram contempladas por qualquer outro programa habitacional existente no país. Além disso, os candidatos não podiam ser proprietários ou promitentes compradores de imóveis residenciais ou ser detentores de financiamento habitacional em qualquer localidade do país.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas