Natal Ecológico Boqueirão Legal inicia no dia 25 e população vai poder escolher bandeira do bairro

Créditos: Claudionor Ramos/Rádio Uirapuru

Foi lançado na noite desta quinta-feira (09) a 11ª edição do Natal Ecológico Boqueirão Legal. A programação inicia no dia 25 de novembro na Praça Antônio e Miguel Moretti. Ela segue até o dia 28 de dezembro.

Na Uirapuru, a presidente da Associação do Boqueirão Legal, responsável pela atividade, Márcia Muccini, ressaltou que o espaço é reservado para as famílias vivenciarem o verdadeiro espírito do Natal. Todas as noites haverá Maria Fumaça e Papai Noel. Nos domingos, apresentações artísticas com mateada. Segundo Márcia, a grande maioria dos talentos que passarão pelo palco do Boqueirão Legal é do próprio bairro Boqueirão. Amigos que se dispõe a partilhar momentos de cultura e de acolhimento aos visitantes.

O advogado Itamar Basso, membro da associação, lançou um desafio à população, a de sugerir uma bandeira para o bairro Boqueirão. Os interessados devem encaminhar as sugestões à entidade até o dia 9 de novembro, quando será escolhida a bandeira que vai identificar o bairro. Basso destacou que a ideia é mostrar que a cidadania ocupa o bairro e que todos são bem-vindos nele. A bandeira será hasteada na Guarita da Brigada Militar.

Como nas edições anteriores, não haverá comercialização e nem será permitido bebida alcoólica no local.

Mais Imagens

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas