Pagamento antecipado do IPTU 2015 ainda dá direito a desconto

O valor do desconto corresponde a 4% pela antecipação do pagamento

Créditos: Divulgação

Para os passo-fundenses que optarem pelo pagamento da quota única 2 do IPTU 2015, até a próxima terça-feira (10), o desconto pode chegar até 7%. O valor do desconto corresponde a 4% pela antecipação do pagamento, 2% para o contribuinte que não apresenta débitos com o município até outubro do ano passado e 1% adicional aos estabelecimentos comerciais, industriais ou de prestação de serviços do município.

 

Também é possível fazer o pagamento do IPTU em até oito parcelas mensais, com o vencimento da primeira parcela no dia 16 de março deste ano. A quitação pode ser realizada pelo carnê do IPTU enviado via correio ou através da emissão do carnê via internet, no site da Prefeitura de Passo Fundo .

 

Outras informações podem ser obtidas junto ao Balcão de Atendimento da Prefeitura (Rua Dr. João Freitas, 75), no horário das 8h às 18h30min; e no Posto de Atendimento da Secretaria de Finanças (Rua General Canabarro, 779), no horário das 12h30min às 18h30min.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas