Comercial Zaffari adquire prédio da fábrica 5 da Semeato no bairro São Cristóvão

Créditos: Divulgação

No ano passado a Comercial Zaffari demonstrou interesse em adquirir a área da Manitowoc. A empresa precisa de um novo local para atender a crescente demanda de pessoal e resolver o problema de logística de mercadorias. Todos os anos são contratados, em média, 300 novos funcionários.

Enquanto aguarda a decisão da Justiça em relação à ocupação da área na RS-324, a Comercial Zaffari já providenciou uma nova. A Comercial Zaffari adquiriu, em leilão, o prédio da Fábrica 5 da Semeato, que fica na Avenida Presidente Vargas, 3.800, na saída para Marau.

Em entrevista à Uirapuru, o proprietário da empresa, Sérgio Zaffari, destacou que tão logo seja possível a posse do prédio, serão transferidos para o local uma parte das áreas de logística, comercial e administrativa do Zaffari. Disse que a medida vai resolver momentaneamente o problema e que ainda é necessária uma área onde concentre todas as unidades e que não atrapalhe o trânsito do centro da cidade.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas