Segunda apresentação da Cantata Natalina movimenta Passo Fundo

Créditos: Divulgação/Notre Dame

Acontece hoje, 1º de dezembro, a segunda apresentação do ano da Cantata Natalina. A primeira apresentação emocionou e levou milhares de pessoas em frente ao Colégio Notre Dame, na Avenida Brasil. O espetáculo inicia às 21h, mas antes às 20h10 os socioeducandos do programa Bombeiro Mirim farão um show de abertura. O tema deste ano é a Bondade.

Ao longo de 20 quadros artísticos, os voluntários entoarão cânticos, coreografias e encenações para incentivar o público a cultivar aquela que é uma virtude do coração. A 12ª edição da Cantata Natalina também faz memória à trajetória de 95 anos das Irmãs de Notre Dame no Brasil.

O coordenador artístico da Cantata, Vanderlan Lima, explicou que a queima de fogos sempre evolui a cada anos, atendendo aos pedidos da população para que não façam muito barulho. Quem acompanhou o primeiro espetáculo deste ano notou que houve queima durante a apresentação e a tradicional no final, com menos barulho. Vanderlan explicou que o visual não foi prejudicado. A empresa que cuida da queima de fogos faz o mesmo trabalho em Passo Fundo há 12 anos.Explicou também que quando optado por trabalhar o tema bondade, foi criado um quadro de espetáculos para lembrar que Deus, apesar de todos os conflitos na terra, não desiste dos seres humanos.

Para a realização do evento será necessário bloquear parte da via. Atenção motoristas: a Avenida Brasil, entre as ruas Teixeira Soares e 10 de abril, estará fechada em ambos os sentidos, das 18h às 23h.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas