Secretário de Cidadania e Assistência Social lamenta descarte de roupas e uniformes em Passo Fundo

Créditos: Claudionor Ramos/Rádio Uirapuru

Na manhã desta quarta-feira (05) ouvintes entraram em contato com a Rádio Uirapuru informando um descarte de roupas no bairro Jaboticabal, inclusive, com diversos uniformes escolares, em via pública. Nossa reportagem esteve no local e comprovou a informação. As roupas jogadas em uma espécia de “lixão a céu aberto” estão em bom estado e os motivos do descarte são desconhecidos.

Em entrevista na Uirapuru, o secretário municipal de Cidadania e Assistência Social, Wilson Lill, lamentou o fato e explicou que é feito um monitoramento para o destino das peças doadas e dos uniformes, mas alguns acabam manchando esta bela ação social que conta com a comunidade.

A secretaria coleta e distribui cerca de 11 mil peças por mês e, na avaliação do secretário, infelizmente algumas pessoas acabam dando destino errado à boa vontade da sociedade. Agora resta ao município organizar o recolhimento deste material que foi descartado de forma irregular.

Mais Imagens

Previous Next
Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Notícias Recomendadas