Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Clima

Publicada em: 06/06/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Instabilidade segue e mês de junho já registrou metade da média histórica de chuvas

Rádio Uirapuru
Créditos: Rádio Uirapuru
Instabilidade segue e mês de junho já registrou metade da média histórica de chuvas

O mês de maio ficou para trás como um dos mais chuvosos dos últimos 30 anos em Passo Fundo e ao que a meteorologia indica, junho será igualmente chuvoso.

 

Conforme dados da Central de Meteorologia da Embrapa Trigo, nos últimos oito dias choveram 33 milímetros por dia em Passo Fundo. Dentro do mês de junho, foram 78 milímetros, sendo que a média mensal é de 134 milímetros. Com isso Passo Fundo, em quatro dias, registrou praticamente a metade da chuva prevista para o mês.

 

Em entrevista na Uirapuru, o observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivegndonei Sampaio, explicou que a instabilidade seguirá até pelo menos quinta-feira.

 

Depois disso começa a ingressar no Estado uma massa de ar mais frio e seco, que vai dar uma trégua na chuva, porém vai trazer uma onda de frio que poderá derrubar as temperaturas abaixo dos 5°C no sábado.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Comando da Madrugada

com Caroline Secchi

Terça-Feira

das 00:00 às 06:00

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas