Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Clima

Publicada em: 19/07/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Passo Fundo registra mais um amanhecer com geada

Rádio Uirapuru
Créditos: Ouvinte
Passo Fundo registra mais um amanhecer com geada

Mais um amanhecer gelado em Passo Fundo. Os termômetros marcaram -2°C, registrando geada em vários pontos da cidade.

 

Ontem chegaram a marcar até -4°C, com ampla geada.

 

A massa de ar polar, conforme dados do observador meteorológico da Embrapa Trigo, Ivengdonei Sampaio, começa a perder força a partir de amanhã (20). Isso trará mínimas um pouco mais altas das experimentadas na terça e hoje, quarta-feira.

 

Para amanhã, por exemplo, as mínimas devem ficar em 1°C, enquanto as máximas chegam a 15°C na parte mais central da cidade. Este aumento é gradual e trará um final de semana mais agradável, conforme Sampaio.

 

No sábado as mínimas devem ficar em 6°C e as máximas podem ultrapassar os 20°C, a exemplo do domingo, confirmando a previsão de que o frio seria rápido e intenso.

 

Em uma previsão estendida, para a próxima semana, há modelos apontando mínimas de 13°C e máximas de 24°C em Passo Fundo, lembrando que trata-se então da última semana de julho, considerado o mais rigoroso do inverno.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Ouça ao vivo

Jogo Limpo

com Luciano Silveira

Segunda-Feira

das 20:10 às 21:30

ouça ao vivo



Você acha que a lei que proíbe o consumo de bebidas alcoólicas nas ruas resolveu o problema da baderna noturna noCentro?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas