Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Rádio Uirapuru - Clima

Publicada em: 01/10/2017 , por Jornalismo Uirapuru

A A A

Temporais causam estragos em todo RS

Rádio Uirapuru

Várias cidades do Estado foram atingidas por temporais na tarde deste domingo (1º).  Os ventos fortes derrubaram árvores e destelharam casas.

 

Entre as cidades que sofreram estragos estão Porto Alegre, Cruz Alta, Santo Ângelo, São Luiz Gonzaga, Santo Augusto, Panambi, São Borja, Horizontina, Cachoeira do Sul, Soledade, Espumoso, Erechim, Carazinho e Passo Fundo.

 

Não há registro de feridos.

 

Em Passo Fundo, ventos de 66 km/h foram registrados. Vários bairros ficaram sem energia elétrica.

 

O temporal destelhou parte do Hospital Norte Dame São Sebastião em Espumoso. Alguns quartos de internação ficaram completamente alagados e os pacientes tiveram de ser realocados. 

 

Em São Luiz Gonzaga, a Expo São Luiz, feira que realizaria seu último dia neste domingo, precisou ser interrompida em função da chuva e ventos fortes, conforme o Corpo de Bombeiros. Houve queda de árvores e destelhamentos no município.

 

Pavilhões da Fenatrigo em Cruz Alta foram destruídos pelos fortes ventos.

 

A Polícia Rodoviária Federal emitiu alerta pedindo que os motoristas evitem trafegar em rodovias da região central do Estado, especialmente nas proximidades de Santa Maria.

 

*Rádio Gaúcha

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.

Você acha que existe fórmula para educar uma criança?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas