Colunistas Luciano Silveira

Alegria colorada e derrota tricolor

Luciano Silveira
Ver publicações
Comentários

A quarta-feira (13/03) foi movimentada no futebol para nós, passo-fundenses.

Nos Altos da Glória, em Vacaria, o Passo Fundo sofreu a mais dura derrota até aqui na Divisão de Acesso: 3×0 para o Glória.

O time de Antônio Freitas cai para o quarto lugar no grupo B e fica na berlinda para o segundo turno, que já inicia no próximo domingo e justamente contra o mesmo Glória.

Contrastando com a decepção tricolor está a alegria colorada. Ontem, em um Beira Rio recebendo um ótimo público, o Internacional fez 2×0 no Alianza Lima do Peru e manteve o 100% na Libertadores da América.

Nico López foi o grande protagonista da noite marcando duas vezes e deixando extasiados os torcedores vermelhos que foram ao Gigante.

De quebra, um empate na Argentina entre River e Palestino que acaba dando ainda mais folga ao colorado na liderança da sua chave.

Estamos indo para um super final de semana com o Passo Fundo recebendo o Glória no Vermelhão da Serra e o clássico Grenal válido pelo Gauchão.

Vocês estão convidados para embarcar conosco nessa!!!

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.