Colunistas Luciano Silveira

Arrancou 2019 para o futebol da cidade

Luciano Silveira
Ver publicações
Comentários

Os trabalhos pelas bandas do Vermelhão da Serra já iniciaram! Serão dias de muito suor para fortalecer a preparação rumo à Serie A do Campeonato Gaúcho 2020.

Subir de divisão seria um recompensa e tanto para uma diretoria que chegou e viu um clube devastado por dívidas e que agora tenta se erguer das cinzas.

Foi montado um grupo de jogadores desconhecidos do torcedor passo-fundense, novos mercado foram explorados na tentativa de oxigenar e surpreender na Divisão de Acesso.

O comandante será o linha dura Antônio Freitas, chamado de “Bolsonaro” do Passo Fundo pelo presidente Selvino Ferrão.

Dia 20/01 no Vermelhão já ocorre o primeiro amistoso. O adversário será o Águas Claras e a comunidade terá a oportunidade de ver em campo uma ideia inicial do que será o time em competição.

A cidade ganhou novos ares de rivalidade no último semestre com o crescimento do SC Gaúcho, que conseguiu vaga na Série D do campeonato brasileiro.

Uma disputa entre os dois clubes foi proposta pelo prefeito Luciano Azevedo e muito bem recebida pelas duas diretorias. Com isso, teremos o clássico local animando as duas torcidas.

O futebol da cidade respira e isso é muito bom, vivemos tempos prósperos e que a onda positiva se espalhe pelas arquibancadas e depois por Passo Fundo.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.