Colunistas Ieda Almeida

Cuidado com o veneno da razão

Ieda Almeida
Ver publicações
Comentários

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar (William Shakespeare). Não deis ouvidos aos venenos da razão. Não fique com medo de mudar o sabor da sua pizza, de cortar o seu cabelo, de mudar de ideia, de trocar de roupa, de encerrar ciclos, de mudar de cidade, de mudar de emprego, de mudar a sua rota, de conhecer gente nova, de se reinventar.

De ser aquilo que te faz ACORDAR (Rafa Haui). A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca e que, esquivando-nos do sofrimento, perdemos também a felicidade (Mary Cholmondeley). Abra seu coração para o mundo e VIVA a vida que você merece!

Por: @ranavitoria

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.