Colunistas Luciano Silveira

Futebol Total

Luciano Silveira
Ver publicações
Comentários

Com o pontapé inicial da temporada 2019 dado ontem pelo S.C Gaúcho, o futebol de Passo Fundo está completo.

Não é fácil fazer futebol no interior, ainda mais com dois times na mesma cidade e, por isso, considero Passo Fundo um lugar diferenciado.

Para que isso seja possível muito esforço está empenhado, muita gente boa e séria está trabalhando para conseguir por seu time em campo.

Tanto no Vermelhão da Serra como na Arena BsBios, as direções não têm medido esforços para dar a maior e melhor condição para seus elencos.

Na metade deste mês, o Passo Fundo abre a Divisão de Acesso jogando contra o Tupi, em Crissiumal. Uma parada complicada logo na arrancada!

Aliás, a Divisão de Acesso para alguns é ainda mais difícil que a própria Série A do campeonato estadual.

Voltar ao início dos anos 2000, quando os dois clubes frequentavam de maneira simultânea a elite do futebol gaúcho ainda é um sonho, mas um sonho que pode ser alcançado mediante muito trabalho. E trabalho é o que não falta nos dois estádios!

Que a comunidade entenda e apoie os times locais… Sua presença nos estádios será fundamental para impulsionar Passo Fundo e Gaúcho rumo aos seus sonhos de voltar à elite.

Marque na sua agenda: na metade de fevereiro o Passo Fundo estará em campo e, no final de março, o Periquito do Boqueirão mostra suas garras também.

Vamos juntos nessa!!!!

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.