Colunistas Mateus Leal

Sirlei Brum Mendonça é a nova diretora-geral da Câmara de Passo Fundo

Mateus Leal
Formado em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo, atua na Rádio Uirapuru desde fevereiro de 2018.
Ver publicações
Comentários

A Câmara de Vereadores já conta com sua nova diretora-geral, Sirlei Brum Mendonça. O anúncio foi feito nesta terça-feira (5) pelo presidente da Casa, vereador Fernando Rigon (PSDB).

Graduada em Pedagogia e Pós-graduada em Direito Previdenciário pela Universidade de Passo Fundo (UPF), Sirlei foi servidora pública pelo Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) por 34 anos. Além disso, atuou durante o ano de 2007 na Receita Federal.

Com longa carreira no INSS, ela trabalhou na chefia do setor de arrecadação da instituição durante 10 anos. Também foi chefe na sucursal do município de Serafina Corrêa por três anos. Por fim, Sirlei exerceu o cargo de gerente na agência de Passo Fundo, entre 2011 e 2015, tendo se aposentado no início deste ano. “Trago minha experiência nos ramos administrativo e de atendimento ao público, além de sempre buscar melhorias para o andamento dos trabalhos no Legislativo”, salienta.

O setor da diretoria é responsável por coordenar e supervisionar as atividades de naturezas administrativa e institucional da Câmara.

 

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.