Colunistas Mateus Leal

Vereadores da base do governo descontentes com Luciano Azevedo

Mateus Leal
Formado em Jornalismo pela Universidade de Passo Fundo, atua na Rádio Uirapuru desde fevereiro de 2018.
Ver publicações
Comentários

A relação dos vereadores da base com o governo municipal, voltou a ser assunto na Câmara de Vereadores. Antes o assunto que somente estava na rádio corredor, agora chegou ao plenário.

No grande expediente desta quarta-feira (05) o vereador Eloí Costa (MDB) foi quem trouxe o assunto à tona. O parlamentar chegou afirmando que tanto João Pedro Nunes, quanto Luciano Azevedo não foram eleitos sozinhos e que alguns vereadores não estavam se sentindo bem na base de apoio.

O grupo que iniciou a legislatura com 18 vereadores, perdeu na semana passada o vereador Roberto Toson (PSD), que deixou a base após também relatar seu descontentamento com algumas situações envolvendo a Câmara e o executivo.

Eloí Costa disse que os vereadores não estão sendo respeitados e muito menos recebidos pelos chefes do executivo municipal.

Na tribuna o parlamentar pediu mais atenção com os vereadores.

As mesmas criticas feitas pelo vereador do grupo de apoio, foi realizada ha algumas semanas pelo líder da oposição, o vereador Luiz Miguel Scheis (PDT).

Se antes já se fala nas possibilidades de alguns partidos em deixar a base de apoio ao governo de Luciano Azevedo, agora a tendência é que isso aconteça e o mais breve possível.

Comentários

A Rádio Uirapuru não se responsabiliza pelo uso indevido dos comentários para quaisquer que sejam os fins, feito por qualquer usuário, sendo de inteira responsabilidade desse as eventuais lesões a direito próprio ou de terceiros, causadas ou não por este uso inadequado.