Ouça agora

Rádio AM 1170 Rádio FM 90.1

Ouça pelo celular



Ieda Almeida

  • Quinta-Feira, 09/11/2017

    A importância das cicatrizes

    Quando decidimos agir, alguns excessos acontecem. Diz um velho ditado culinário: “para fazer um omelete é preciso quebrar o ovo”.

     

    Quando decidimos agir, é natural que surjam conflitos inesperados. É natural que surjam feridas no decorrer destes conflitos. As feridas passam: permanecem apenas as cicatrizes.

     

    Isto é uma benção; estas cicatrizes ficam conosco o resto da vida, e vão nos ajudar muito. Se em algum momento -–por comodismo ou qualquer outra razão – a vontade de voltar ao passado for grande, basta olhar parra elas.

     

    As cicatrizes vão nos mostrar a marca das algemas, vão nos lembrar os horrores da prisão e continuaremos caminhando para frente.


    (Paulo Coelho)

  • Quarta-Feira, 08/11/2017

    Acredito em Você

    Muitas vezes na vida eu cheguei a pensar que não conseguiria seguir adiante. Por muitas vezes eu pensei que a vida era má comigo, e que o mundo não me queria aqui. Eu pensava que ninguém me amava e que apenas canções tristes podiam tocar para mim.

     

    Mas um dia, eu resolvi acreditar que eu podia mudar tudo. Eu senti os meus braços fortes, eu senti que podia voar, e que podia tocar o céu. Agora, todas as noites quando me deito para dormir, eu penso que posso voar e que quero tocar o céu.

     

    E quando me sinto fraco novamente, eu fecho os olhos, abro os braços e deixo o vento me atravessar. Eu imagino que estou voando e que estou perto do céu. Eu lembro de como eu era fraco, e penso que agora, se eu quiser, eu posso ir longe. Eu sinto o milagre da força e da fé no meu coração.

     

    Eu tenho fé, eu acredito em mim, eu confio em mim. Eu quero, eu posso, eu chego lá. Se eu acreditar eu posso voar alto, eu posso tocar o céu.

  • Terça-Feira, 07/11/2017

    Acorde Rico

    Quando você se preocupa com o que não tem, desperdiça o que você já tem. Você já tem tudo o que precisa para ser a pessoa que é.

     

    Tudo o que você já conquistou, tudo o que viveu, tudo o que você é hoje, isso é resultado do que você já tem.

     

    A vida é rica em si e já é sua. Concentre-se no que você pode fazer com ela. Procure maneiras de fazer a diferença de uma forma substancial. Em vez de se preocupar com o que você não tem, faça o melhor com o que você tem.

     

    Já é suficiente ter chegado tão longe. Quanto mais você valorizar o que tem, mais útil isso se tornará.

     

    A única coisa que impede fazer da sua vida a melhor possível é você mesmo. Você já tem o que é preciso. Existe um tesouro dentro de você esperando para ser descoberto.

     

    Comece a usar esse tesouro ainda hoje. Você pode acordar rico amanhã e se tornar mais rico a cada dia.

  • Segunda-Feira, 06/11/2017

    Construindo sua vida

    Cada pensamento seu constrói seu caráter. Da mesma forma que os tijolos são colocados um sobre o outro para construir uma casa, assim são seus pensamentos a cada momento.

     

    A pessoa que você se torna, as coisas que você conquista, a alegria e a realização que você sente, tudo isso depende dos pensamentos que você usa para construir a sua vida.

    Você pode usar cada pensamento e cada momento para tornar-se mais forte.

     

    Nenhuma conquista de real valor surge do nada. Precisa ser construída. Você tem o poder de construir a vida que realmente deseja. E esse poder surge em momentos que você vive, nas escolhas que você faz, nas atitudes que você toma.

     

    Neste exato momento, você está construindo sua vida. Neste exato momento, você está fazendo a diferença no rumo que a sua vida tomará.

     

    Este é um momento especial que pode mudar seu futuro. Você está aproveitando o momento ao máximo?

  • Quinta-Feira, 02/11/2017

    Dia dos vivos

    Neste dia não espere os " mortos", espere os vivos que apenas se mudaram para a Vida Espitual, eles virão te visitar, desejam sentir o teu amor, conviver com o teu carinho, ouvir tuas palavras de incentivo e a força de tua fé.

     

    As lágrimas de saudade são elixir para as boas lembranças, as lágrimas de desespero são lâminas que cortam o próprio coração.

     

    Espere-os com as flores da alegria e não com chamas da lamentação, os teus amados merecem o teu melhor, a tua paz, a tua esperança.

     

    Se quiseres visitar o sepulcro, vá sem reservas, só não considere que ele esteja por lá, porque ele vive na intimidade do teu coração.

     

    Hoje é um dia do encontro do Amor, viva isso sem solenidade, e haja com a naturalidade dos seus bons sentimentos.

     

    A vida sempre continua.

     

    Dimas

     

Pesquisar artigos anteriores

Você acha que o Brasil está saindo do atoleiro da pior crise já vivida pelo país?

Copyright © 2017 Grupo Uirapuru . Todos os direitos reservados. Parceria Sistemas